Feira Gastronômica

No site da Toca do Calango, página de Uberlândia, além das fotos da Toca, colocamos algumas fotos da cidade, dentre elas a imagem do Mercado Municipal.


Coincidentemente, estava eu hoje no facebook e vi no álbum de fotos do nosso calango Filipe algumas fotos do mercado e me lembrei das gostosuras do lugar. Nas andanças na net, encontrei uma matéria do megaminas sobre a feira gastronômica, tradicional em Uberlândia.

Segundo o site, a culinária de vários países atraiu 10 mil pessoas em edições do último ano e por isso achei interessante divulgar o retorno da Feira Gastronômica, apesar de que perdemos o evento de ontem (17/02) que aconteceu no pátio do Mercado Municipal (Avenida Getúlio Vargas esquina com Rua Olegário Maciel, Centro). Mas não se preocupem, pois sempre na terceira quinta-feira de cada mês, das 18h às 22h, o evento que acontece há 8 anos na cidade estará de volta. A realização é da Associação da Feira Gastronômica de Uberlândia, com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Agropecuária e Abastecimento.

A Feira Gastronômica reúne pratos de vários países, dentre eles México, Espanha, Itália, Japão, Arábia, Portugal, Rússia, China e França. Do Brasil, a participação das cozinhas da cultura afro-brasileira, nordestina, goiana e mineira.

No ano de 2010 foram nove edições, com um público de mais de 10 mil pessoas. Para animar a noite, o pessoal sempre convida uma atração musical e a entrada é gratuita.
Fica aí a dica: vale a pena conferir! Programe-se!


TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.