1081 vagas serão oferecidas na 2ª chamada na UFU!

Como divulgamos aqui no blog, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ofereceu 1.789 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), do Ministério da Educação. Com o fim do período de matrículas, foi apurado que somente cerca de 40% dos candidatos aprovados  fizeram a matrícula, sobrando, portanto 1.081 vagas para a segunda chamada do processo seletivo, a ser divulgada na próxima quinta-feira (26).
Somente para Uberlândia, 1.258 vagas foram disponibilizadas, sobrando 651 para a segunda chamada, ou seja 48,2%. 
Nas outras cidades onde a UFU possui campus foi a mesma coisa, porém com índices são piores. Em Monte Carmelo, das 45 vagas, 15 foram preenchidas (33,3%); em Patos de Minas, 13 das 45 vagas (28,9%) e em Ituiutaba, 73 dos 441 aprovados fizeram matrícula (16,5%).

UFU acredita que vagas serão todas preenchidas na a segunda chamada do Sisu, que sairá na próxima quinta-feira (26), e com as listas de espera, divulgadas após o período de matrículas para a segunda chamada, nos dias 30 e 31.

Inscrição pode ser feita em outras listas de espera

Os alunos que não estiverem na segunda chamada do Sisu ainda terão a oportunidade de matrícula em universidades através das listas de espera, que serão divulgadas a partir de fevereiro.
Para isso, fiquem atentos ao Sisu pois o prazo de inscrição vai do dia 26 a 31 deste mês. Já para o ENEN, os candidatos aprovadospoderão fazer a inscrição para a lista de espera de qualquer curso em qualquer universidade e esperar a divulgação das listas.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.