UFU oferece bolsas para alunos de baixa condição socioeconômica

Benefícios são para moradia, alimentação e transporte
Estudantes de baixa condição socioeconômica, regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) já podem ir providenciando a documentação necessária para a solicitação de benefícios, como Bolsa Alimentação, Bolsa Moradia, Bolsa Transporte Urbano e Bolsa Transporte Intermunicipal.

Você pode, por exemplo, obter Bolsa Moradia e utilizá-la para morar na Toca do Calango.

Os interessados devem imprimir e preencher um questionário socioeconômico que já está disponível no endereço eletrônico UFU/Bolsas. A relação de documentos exigidos está disponibilizada neste formulário.
O passo seguinte consiste em marcar uma entrevista com uma assistente social da Diretoria de Assuntos Estudantis. A agenda, no entanto, estará disponível no dia 7 de março, no endereço UFU/Bolsas. As entrevistas serão realizadas em cada uma das quatro cidades polo.
Para os alunos matriculados nos Campi de Monte Carmelo e Patos de Minas são disponibilizadas apenas Bolsas Alimentação e Bolsa Moradia. Para os estudantes do Campus Pontal há, além desses benefícios, bolsas para transporte urbano. Para os de Uberlândia há bolsas para todas as quatro modalidades.

Mais informações podem ser obtidas nos seguintes telefones:

(34) 3230-9557 / 3230-9556 (Uberlândia)
(34) 3271-5205 (Ituiutaba)
(34) 3823-1917 (Patos de Minas)
(34) 3842-8751 (Monte Carmelo)
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.