Grupo Martins anuncia investimentos para Uberlândia

O Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas, assinou um protocolo de intenções com o SIM – Sistema Integrado Martins – Martins Comércio e Serviços de Distribuição S.A. para investimentos na cidade de cerca de R$ 1,8 milhão.

Grupo Martins, com sede em Uberlândia e atuação no segmento atacadista em todo o Brasil vai oferecer a seus fornecedores um sistema de armazenagem terceirizada, com o objetivo de reduzir custos na cadeia de distribuição e maximizar as vendas.

A nova empresa a ser criada prestará serviços de armazenamento, com para indústrias estabelecidas em outros estados e que mantêm operações comerciais com empresas atacadistas distribuidoras em Minas Gerais.

Perfil:

O Grupo Martins atende a 700 fornecedores e tem mais de 4 mil representantes comerciais para atender mais de 300 mil clientes brasileiros. O grupo empresarial, tem 59 anos no segmento atacadista/distribuidor e foi criado em Uberlândia,
O Sistema Integrado Martins (Grupo Martins é composto pelas empresas Martins Comércio e Serviços de Distribuição S.A; Banco Triângulo S.A (Tribanco); Martins Integração Logística Ltda; Instituto Alair Martins; Tribanco Corretora de Seguros S.A; Tricard Administradora de Cartões Ltda; E-Facil (site de compras), dentre outras empresas, sendo a mais recente a SIM Armazéns Gerais.

A Toca do Calango já fez aquisições do grupo, sendo uma máquina de lavar roupas, uma geladeira frost-free e um fogão cook-top inox, para o uso pelos calangos. A compra foi recente, através do site e-facil.

Visite o site da eai negócios. Compramos e vendemos carros usados.

Com a SIM Armazéns Gerais serão criados 60 empregos diretos e 75 indiretos.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.