Wi-fi grátis em Uberlândia! Veja os pontos de acesso!

Uberlândia está com internet grátis instalada em 14 pontos da cidade, sendo que, dentre eles, vários estão muito próximos da Toca do Calango
Os acessos são locais de grande movimentação e para ter acesso, o internauta poderá usar um celular, um tablet ou notebook que permita acesso através de wireless. 
A proposta é da CTBC, que pretende deixar o acesso livre por seis meses e depois para assinantes do serviço de internet banda larga da companhia.
 O sinal será de 100 metros de diâmetro dos equipamentos instalados, permitindo que até 50 pessoas se conectem ao mesmo tempo, com velocidade de acesso será de 400k por usuário (20 mega no total).
A CTBC pretende também disponibilizar pontos móveis para a operação em grandes eventos e o serviço também estará em Uberaba e em Franca, onde a operadora presta serviços.

Veja onde você pode acessar:

Center Shopping, Unitri, Lounge, Le Trois, Praia Clube, Cajubá, Colégio Nacional – Pré-vestibulares, Terminal Central, Pratic Shopping, Prefeitura, Hospital Santa Genoveva, Hospital Municipal, Hospital Santa Catarina e Dmae, sendo que até o fim deste mês, outros locais estarão disponíveis: Rodoviária, Uberlândia Shopping, Praça da Bicota e outros pontos com grande concentração de pessoas na cidade
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.