Copa 2014: Pré reserva de hotéis de Uberlândia gera especulações sobre subsede

Já divulgamos aqui no nosso blog informações sobre a possibilidade de Uberlândia ser escolhida para subsede da Copa de 2014. Recentemente a mídia local divulgou que 3 hotéis de Uberlândia (San Diego Hotel, o Hotel Presidente e o Comfort) estariam disponíveis no site da Fifa como opções de acomodações para a Copa do Mundo 2014 no Brasil, o que aumentou a expectativa de que Uberlândia seria dada como certa para receber seleções.
Print do site com a pesquisa de Uberlândia
Segundo informado, os hotéis teriam assinado contratos com a empresa suíça Match Service AG, empresa que cuidará dos serviços de hospedagem, bilheteria e tecnologiada copa.
Faltando 770 dias para a World Cup, a estranheza é o Plaza Shopping Hotel (5 minutos da Toca do Calango) não estar na lista constante no site, mas fontes dizem que o hotel está em fase adiantada de negociação e que fechará contrato em breve.
O pessoal do Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UC&VB) esclareceu que o fato de os  hotéis aperecerem na lista não garante que a cidade seja um Centro de Treinamento de Seleções (CTS ou “base camp”), porque a emrpresa pode decidir não dar destinação aos hotéis até dezembro de 2013. 
Araxá aparece com o Tauá Grande Hotel e Uberaba não está na lista.  Além de Araxá e Uberlândia, a cidade mais próxima que aparece é Ribeirão Preto (SP), com quatro hotéis catalogados.

Seleções tem liberdade

Outra opção de negociação é a das próprias seleções, que podem fechar reservas sem intermediações. Segundo apurado, o UC&VB não intermedeia negociações com a Fifa ou com delegações internacionais.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.