Google fotografa Parque do Sabiá

O veículo utilizado pelo Google Maps – Street View esteve no Parque do Sabiá na sexta-feira (04/05/2012) e fotografou o local para inserir as imagens na internet. Com o  Google Earth as pessoas podem ver lugares de todo o mundo por meio de imagens em 360º na horizontal e 290º na vertical, possibilitando que usuários vejam pela internet o local acessado no nível da rua.


As pistas de caminhada e corrida e o bosque foram os pontos percorridos. Os registros desses espaços serão disponibilizados no Google Maps, porém a data dessa inserção ainda não foi divulgada.

O Parque do Sabiá, que fica pertinho da Toca do Calango, foi inaugurado em novembro de 1982 e é um dos mais importantes pontos de lazer de Uberlândia. Possui uma área de 1.850.000 metros quadrados, que abrange um bosque de 350.000 metros quadrados de área verde. Conta ainda com um conjunto hidrográfico composto por três nascentes que abastecem sete represas, que originam um grande lago e sete outros menores.

A diversidade vegetal do Parque é extensa, com mais de 300 espécies de árvores nativas, sendo algumas centenárias, como a Copaíba, o Jatobá e o Araticum. A característica do cerrado mineiro é preservada com Jacarandás, Pequis, Sucupiras e Caviúnas.


Fonte: Correio de Uberlândia
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.