Anselmo Alves dos Santos – Prolongamento

Será votado amanhã na Câmara Municipal, o projeto de “esticamento” da Avenida Anselmo Alves do Santos (que passa ao lado da Prefeitura de Uberlândia, do Carrefour, do Center Shopping e fica a duas quadras da Toca do Calango).

A via , que liga a zona leste ao setor central provavelmente será prolongada em 500 metros até o final do ano. A avenida dá acesso aos bairros Santa Mônica, Segismundo Pereira e Tibery e também interligará os bairros Dom Almir, Prosperidade, Mansões do Aeroporto, dentre outros. 


Anselmo Alves dos Santos, entre a Prefeitura e o Center Shopping
As obras também darão conta da duplicação da avenida Zulma Costa Abdala, que liga os bairros Dom Almir e Mansões do Aeroporto e serão feiras integralmente pela empresa Auto Umuarama Empreendimentos, que possui terrenos no local. As intervenções incluirão a parte de infra-estrutura das vias e também iluminação, com custo estimado de R$ 6 milhões.

Se aprovado, a avenida será estendida a partir da trincheira da BR-050, próximo ao Parque do Sabiá (dá para ir apé até a Toca do Calango), até a avenida Solidariedade, no bairro Dom Almir. Neste ponto, uma rotatória possibilitaria o acesso à avenida Zulma Costa Abdala.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.