Rede de Supermercados anuncia a construção de mais uma unidade em Uberlândia

O Supermercado Bahamas, rede com 28 anos de fundação e a 4ª rede de Minas Gerais e a 21ª do Brasil, anunciou que vai inaugurar uma unidade em Uberlândia até o final de 2012, com investimento de R$ 10 milhões .
O supermercado tem a característica de possuir fortes ligações com a comunidade nas cidades onde mantém suas unidades. O grupo atua no segmento varejista e emprega em torno de 4.350 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos, e tem a expectativa de criar mais 200 postos de trabalho em nossa cidade.
O Bahamas utiliza o personagem Nerso da Capitinga para divulgar suas peças publicitárias e mantém um marketing agressivo e com grande penetração da marca junto aos consumidores, sendo vencedor de todas as pesquisas Top of Mind realizadas em Juiz de Fora.
O grupo controla 28 supermercados em cidades como Juiz de Fora e Ubá, na Zona da Mata Mineira e empreendimento de Uberlândia será voltado tanto para o varejo quanto para a compra em atacado. Será o primeiro supermercado do grupo no Triângulo Mineiro, mas o grupo tem pretensões de investir em outras cidades da região e chegar até o estado de Goiás.
O novo supermercado ficará em uma área de 11 mil metros quadrados e ficará na avenida Afonso Pena, no bairro Brasil, zona central (a Toca do Calango fica na Zona Leste, a 5 minutos do centro da cidade), onde também funcionará o centro administrativo do grupo empresarial na região. O Bahamas pretende ainda construir outros três estabelecimentos comerciais em Uberlândia até o final do ano e por isto vai viabilizar a instalação de um Centro de Distribuição de Produtos na cidade, atendendo às futuras lojas do Triângulo Mineiro e Goiás. A idéia é faturar até R$ 1 bilhão e o dobro disso até até 2015.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.