Viaduto da Nicomedes e o Clube Caça e Pesca

O tráfego no novo viaduto da Nicomedes Alves dos Santos sobre a Rondon Pacheco será liberado nesta seta feira (feriado de 7 de Setembro)
A obra vai facilitar o trânsito na região (cerca de 60 mil veículos diários) e reduzir o tempo de viagem dos motoristas que vão para o setor sul de Uberlândia ou retornam para o centro da cidade. 
O fluxo de veículos no cruzamento das duas avenidas é intenso por causa da região universitária. Já na região da UFU (duas quadras da Toca do Calango) as intervenções já foram concluídas com a construção de viaduto na João Naves com Rondon Pacheco.
Foto de Cleiton Borges
A construção do viaduto durou 11 meses (ao custo de R$ 9,8 milhões) e fez parte das intervenções na avenida Rondon Pacheco.
Com a liberação do viaduto, o transito na Nicomedes Alves dos Santos volta a ser em mão dupla até o centro, com duas faixas em cada pista.
A liberação do viaduto não terá cerimônia, mas acreditamos que a inauguração oficial será feita posteriormente, pois o governador Antonio Anastasia estará em Uberlândia no dia 13/09.

Na sequência da Nicomedes, a avenida Lidormira Borges Nascimento, que começa no Uberlândia Shopping/UNITRI e vai até o Clube Caça e Pesca, também será duplicada. Para esta obra nós cidadãos desembolsaremos mais R$ 1,5 milhão e será feita entre o fim deste mês e dezembro deste ano.
A avenida terá 2,5 quilômetros duplicados e uma ciclovia. A previsão de conclusão é até dezembro deste ano.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.