UFU disponibiliza ambulância para comunidade universitária

Desde o último dia 3 de setembro a comunidade universitária do campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que fica a duas quadras da Toca do Calango, conta com uma ambulância para o transporte de pacientes com necessidade de atendimento médico de urgência. O veículo, viabilizado a partir do orçamento da própria Universidade, também se deslocará para o campus Educação Física para atender às demandas de emergência.
Essa não é da UFU
A ambulância (que não é a da foto ao lado, claro) está à disposição da unidade da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (DIRQS) do campus Santa Mônica, no bloco A, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Em caso de urgências os servidores (técnicos e professores) e alunos serão encaminhados para hospitais conveniados ao plano de saúde do paciente ou para as unidades de atendimento público. Os ramais para o atendimento das emergências são 4361 e 4168.
O serviço de atendimento da DIRQS — subordinada à Pró-reitoria de Recursos Humanos  também está disponível no campus Umuarama e em fase de implantação no campus Pontal, em Ituiutaba. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3218-2107.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.