Saiu o Calendário de Reposições de Aulas da UFU

No site da UFU já está disponível o cronograma de reposição das aulas. Clique aqui para acessar o arquivo em PDF.
O novo calendário da graduação dos campi da UFU foi definido pelo Conselho de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Congrad-UFU) após o fim da greve.
O primeiro semestre letivo vai terminar em 9 de novembro e a previsão para o segundo semestre é de 26 de novembro a 18 de abril de 2013, com a normalização de toda a grade até 2014, desde que não haja outra greve.
O calendário acadêmico vale para os campi da UFU, em Uberlândia (Santa Mônica – perto da Toca do Calango, Umuarama, Educação Física e Glória), Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas
Ainda não saiu a data para o início do próximo semestre e por isso os aprovados no vestibular ainda deverão aguardar até dia 21, próxima sexta-feira para a definição.

Grade horária para a volra às aulas

As aulas voltarão dia 17 (segunda feira) nos mesmos dias e horários que existiam antes da greve, mas caberá ao professor definir outras opções de reposição, desde que haja consenso entre os alunos.

Ingresso na UFU em 2013

A UFU vai manter o planejamento de utilizar  a forma de seleção  com o uso das notas do ENEM (provas dias 3 e 4 de novembro).
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.