Doutorado em Economia na UFU oferece até 12 vagas

No início da semana que vem, de 8 a 19 de outubro, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de alunos para o doutorado do Programa de Pós-graduação em Economia da Universidade Federal de Uberlândia (PPGE/UFU). Serão oferecidas até 12 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2013, o que não necessariamente significa que as 12 vagas serão preenchidas.

Conforme o edital, as vagas destinam-se a egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena) reconhecidos pelo Ministério da Educação e já portadores do título de mestre. As linhas de pesquisa do PPGE são: Políticas Públicas e o Desenvolvimento Econômico e a Economia Aplicada.


As aulas do doutorado serão no Campus Santa Mônica (duas quadras da Toca do Calango)

Clique aqui para acessar o edital.

O candidato poderá se inscrever pessoalmente, por procuração (particular ou pública) ou, ainda, pelo serviço de encomendas expressas. O atendimento aos interessados se dará em dias úteis, das 8 às 11 horas e das 14h às 16h30, no Campus Santa Mônica, bloco 1J, sala 249 (Avenida João Naves de Ávila, 2.121 – Uberlândia). O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de dezembro.

Endereço:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPrograma de Pós-Graduação em Economia (PPGE)
Campus Santa Mônica – Bloco 1J, Sala 249
Av. João Naves de Ávila, 2121 
Uberlândia- Minas Gerais – Brasil
CEP 38408-144

Outras informações:Telefone: (34) 3239-4315
Sítio do Programa: www.ie.ufu.br
e-mail: ppge@ufu.br
Coordenador: Prof. Dr. Antonio César Ortega

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.