Banda Cia do Cavalo, de Frutal, adiciona bom humor no repertório.

A história da Banda CIA DO CAVALO, começou em Frutal – MG (cidade do triângulo mineiro e nos arredores de Uberlândia, onde está a Toca do Calango), quando seu vocalista, Ary Veloso, de Frutal MG, atual líder da banda, cantava no coral de uma igreja católica, na época com 15 anos.

Os tios maternos de Ary tocavam na banda municipal sob forte influência da cultura mineira e, juntos com o maestro da banda, o influenciaram a estudar partituras musicais. Em 6 meses já era membro da Banda Municipal, tocando como 1º saxofonista. Dois anos depois passou para 1º clarinetista e mais tarde passou para instrumentos de harmonia, como violão e teclados.

Foi então que, na época, juntou alguns amigos e criou a BANDA REALCE, sendo o seu principal vocalista. Os shows pela cidade começaram a ficar frequentes, levando-os à necessidade de aquisição de um ônibus e de aparelhagem profissional. Isso facilitou o crescimento e apresentações no estado passaram a ser frequentes.


Com o passar dos tempos, começou a haver cobrança de seu público para que gravassem um CD com músicas próprias, que já eram apresentadas nos bailes. Ary resolveu então iniciar a gravação de um disco, mas queria algo diferente, com bastante humor, levando à criação da BANDA CIA DO CAVALO. Na banda Ary misturou sua experiência de músico de estrada, sua irreverência de um eterno palhaço e uma pitada de teatro, sem falar das influências de forró, por parte de sua família mineira, e uma guitarra de rock de sua eterna adolescência. 

É uma boa ideia também para levar descontração a eventos empresariais (morram de rir com as relinchadas).

Para quem quiser contratá-los, vejam o site da banda ou liguem (34) 3421-5276 / (34)8814-3192.

Veja alguns links do You Tube com apresentações da banda e prepare-se para umas boas risadas, pois os caras são mesmo muito palhaços!

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.