Uberlândia terá produção cinematográfica. Quer atuar?

Uberlândia terá produção cinematográfica e a Toca do Calango está anunciando que haverá chamada para escalação de elenco!

Com temática tipicamente hollywoodiana, o trabalho a ser produzido em Uberlândia procura inovar com recursos tecnológicos e artísticos nunca antes usados no Brasil, com aproximadamente 2 minutos de efeitos especiais digitais em alta tecnologia.

O curta se chamará “A Presa e a Caça / The Prey and the Hunt”, com duração de aproximadamente 22 minutos e com 10 dias de gravação, que ocorrerá de Dezembro/12 a Janeiro/13.


O filme será um suspense/ficção inspirado no longa “Predator”.

A gravação será feita com a parceria da Damaceno Produções, com a gestão do projeto feita pela Iara, da Sétima Arte.

Com categoria Cinema Profissional, o projeto conta com o incentivo da Secretaria de Cultura e será o maior projeto em sua classificação realizado até hoje na cidade.

O filme  será mostrado em diversas apresentações locais e festivais nacionais/internacionais com projeção do trabalho e dos atores para realização de outras obras.

Cadastro e Teste de elenco 


Se você está interessado em participar dessa produção, haverá um teste de 2 cenas, mas os figurantes estão dispensados do teste.

UNITRI Bloco D térreo 448 (Tatame Educação Física)
Dia 23/11/2012 à partir das 18h

O organizador procura talentos em paralelo à formação profissional (aprox 10 pessoas) e todos os atores serão remunerados.


TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

4 Replies to “Uberlândia terá produção cinematográfica. Quer atuar?”

  1. Sou ator, moro em Uberlandia. Eu tenho que ter uma disponibildade grande de horarios? Por que atualmente estou trabalhando. Atenciosamente. Jeronimo Neves Neto.