PROEJA abre vagas para curso de Técnico em Meio Ambiente

O Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (PROEJA) abrirá inscrições para o curso de Técnico em Meio Ambiente. O projeto é resultado da parceria entre a Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (ESTES/UFU) e a Secretaria Estadual de Educação.

O curso tem como objetivo formar profissionais habilitados a atender à demanda do mercado de trabalho e capazes de conhecer os recursos naturais, processos ambientais e os impactos gerados no meio-ambiente, além de planejar empreendimentos sustentáveis. Podem participar somente aqueles que não ingressaram no ensino médio.

Clique aqui para ver os documentos necessários para a inscrição.

Serão disponibilizadas 40 vagas anuais e os candidatos serão selecionados por ordem de inscrição. As matrículas serão entre os dias 10/12 e 21/12 e devem ser feitas na Secretaria da Escola Estadual de Uberlândia (Museu) localizada na Praça Adolfo Fonseca, 141, Centro.

O curso tem duração de três anos, é noturno e gratuito. As aulas acontecem na Escola Estadual de Uberlândia, que fica no centro da cidade e a a penas 10 minutos de carro da Toca do Calango. Mais informações no site www.estes.ufu.br.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.