UFU divulga edital para bolsas de assistência estudantil

Estudantes de baixa condição socioeconômica, regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) poderão solicitar bolsas alimentação, moradia, transporte urbano e intermunicipal,  no período de 13 a 17 de dezembro.


Os alunos poderão se inscrever para a moradia estudantil
O estudante que nunca efetuou solicitação de bolsa no Setor de Assistência e Orientação Social da Divisão de Assistência ao Estudante (SEAOS/DIASE) deverá imprimir e preencher o questionário socioeconômico e providenciar a documentação solicitada.

Já o estudante que já solicitou bolsas até o 1º semestre de 2012 e deseja fazer nova solicitação deverá imprimir e preencher o questionário socioeconômico e anexar cópia da grade horária atual e do histórico escolar.
Para os alunos do Campus Monte Carmelo são oferecidas apenas bolsas Alimentação e Moradia. Para os estudantes de Patos de Minas e Ituiutaba são disponibilizadas, além dessas duas bolsas, a bolsa para transporte urbano. Para os alunos de Uberlândia (onde está a Toca do Calango), são ofertadas os quatro tipos de bolsas. A primeira lista com os resultados dos estudantes selecionados será divulgada no dia 08 de fevereiro de 2013.

As  inscrições devem ser feitas pelo site e após feito isso, os alunos deverão agendar entrevista com a Assistente Social.


Clique aqui e acesse o edital e aqui para acessar o questionário socioeconômico.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.