Show com Toquinho, de graça no Uberlândia Shopping

Toquinho (Antonio Pecci Filho), de 66 anos, vai se apresentar de graça amanhã (26) na PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO no Uberlândia Shopping.


O show começa às 19:30h e o estacionamento poderá será pago antecipadamente.  O violonista e compositor Toquinho, autor das canções “Na onda do balanço”, “Liberdade, liberdade”, “Esse mundo é meu”, “Tarde em Itapuã” e “Eu sei que vou te amar”, abrirá uma série de três shows que o Uberlândia Shopping retoma com o projeto Uberlândia Cultural.

Entre as canções que serão apresentadas estão “Aquarela”, “Herdeiros do Futuro” e “Caderno”, que remontam à parceria de 11 anos do artista com o poeta e compositor Vinicius de Moraes (1913-1980), parceria que rendeu 120 canções, 25 discos e mais de mil espetáculos.

Além da produção com Vinicius, Toquinho é reverenciado nos palcos brasileiros e internacionais em virtude das canções feitas em parceira com grandes nomes da MPB, como Tom Jobim, Chico Buarque, Jorge Ben, Herbert Vianna, Cazuza e Paulinho da Viola.
Para Toquinho, o show no projeto Uberlândia Cultural deve ser mais intimista e próximo dos fãs.

CARREIRA

A carreira de Toquinho começou em 1966, quando o compositor tinha 20 anos. Desde então, em diversas oportunidades, Toquinho compôs e se apresentou com renomados artistas brasileiros. Da atual geração da MPB, ele destaca os trabalhos do instrumentista Yamandú Costa e da cantora Tiê, que também já se apresentou em Uberlândia. “Alguns artistas continuam surpreendendo a cada apresentação. São os casos da Anna Setton, que me acompanha como intérprete em muitos de meus shows, e outros com os quais já dividi o palco, como Badi Assad e Kabelo”, afirmou Toquinho.

O artista disse, ainda, que mantém o violão como companheiro inseparável, em meio aos shows, viagens e apresentações. Dessa forma, Toquinho mantém o pique, aos 66 anos, com a mesma vontade de compor, “sem pressa e sempre com grande prazer”.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.