SENAI abre inscrições para cursos técnicos em Uberlândia

O SENAI abriu inscrições para diversas vagas em cursos técnicos.
São diversas vagas de capacitação profissional da indústria em cursos técnicos e de aprendizagem industrial.

O SENAI fica no Roosevelt e, saindo da Toca do Calango pela João Naves de Ávila, serão aproximadamente 15 minutos de carro, passando pelo centro.

As inscrições para Processo Seletivo Unificado serão encerradas no dia 30 de abril e poderão ser feitas no portal do Senai Minas Gerais.
Os interessados devem preencher uma ficha no site acima, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$15 em qualquer agência bancária, preferencialmente, no Banco do Brasil ou em casa lotérica. Dez dias úteis depois o candidato deverá voltar ao site e imprimir o comprovante de inscrição.
As exigências para as inscrições exigem o preenchimento da ficha com o CPF do candidato, não sendo aceitos CPFs de responsáveis ou quaisquer outros terceiros.
Cada interessado poderá se inscrever em até dois cursos (técnico ou aprendizagem industrial), desde que sejam em horários diferentes. Na modalidade aprendizagem industrial não serão permitidas inscrições em mais de um curso 
As provas de seleção, com 30 questões de português e matemática, serão no dia 25 maio (quinta-feira) e os horários estão disponíveis no edital.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.