Santa Mônica, em Uberlândia, vai ter câmeras de videomonitoramento da PM


Saiu a licitação para implantação de 32 novas câmeras do videomonitoramento que serão instaladas em seis bairros em Uberlândia, com prazo implementação até o segundo bimestre de 2014.


Os comerciantes, principais beneficiados com os novos equipamentos, esperam melhorar a segurança nos bairros.

Segundo o secretário de segurança, o contrato inclui também outros municípios e passará por análise para assinatura nos próximos dias.  Ele afirmou que possivelmente nos meses de março ou abril as novas câmeras estarão implementadas.


Os bairros que vão receber as novas câmeras serão Luizote de Freitas, Jardim Patrícia, Mansour, na zona oeste; Santa Mônica (onde fica a Toca do Calango), zona leste; Roosevelt, zona norte, e São Jorge, zona sul. 

Locais Estratégicos

O comandante da 9º Região de Polícia Militar, coronel Dilmar Crovato, disse que 32 câmeras serão suficientes para os locais escolhidos. “Elas serão posicionadas estrategicamente, em rede, privilegiando áreas comerciais e de grande tráfego de pessoas”. Além disso, ele lembrou que, além das novas câmeras, as 72 existentes na região serão trocadas por novas.


Toca do Calango

A Toca do Calango está ganhando mais 4 novas câmeras, que melhoram o monitoramento pela internet, sendo que duas delas vão monitorar a rua.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.