Trânsito é alterado com início de obras do viaduto na Olegário Maciel – Uberlândia


Com o início das obras de construção do viaduto da rua Olegário Maciel sobre a avenida Rondon Pacheco, que liga o Centro ao Saraiva e Santa Mônica (onde fica a UFU e a Toca do Calango), algumas vias próximas ao local sofrerão alterações nos próximos 15 dias. A primeira intervenção, já em andamento, é a abertura do canteiro central da avenida Rondon Pacheco, em frente à rua Machado de Assis. A previsão de entrega da obra, que está orçada em R$ 6,3 milhões, é de oito meses.

Tráfego de veículos no sentido Centro/bairros sofrerá modificações devido ao início das obras (Foto: Celso Ribeiro)

O viaduto da Olegário Maciel terá 130 m de extensão e será construído entre as ruas Xavantes, no bairro Lídice, e Guaicurus, no Saraiva. Placas de sinalização do desvio também já estão sendo instaladas para orientar e facilitar o tráfego dos motoristas por estes locais. O tráfego de veículos no sentido Centro/bairros (Saraiva, Vigilato Pereira, Lagoinha, São Jorge, entre outros) sofrerá modificações. Ainda serão implantados semáforos no cruzamento da avenida Rondon Pacheco com a rua Machado de Assis, Duque de Caxias com rua Johen Carneiro e Duque de Caxias com rua Tamoios.

O corretor de imóveis Marcelo Lemes da Silva disse que passa pela rua Olegário Maciel, pelo menos, três vezes ao dia, e, que a obra será boa para dar mais fluência ao trânsito. “Passar por aqui no horário de pico é complicado. Com esse viaduto, a situação ficará melhor”, afirmou Silva.

arte-viaduto


TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.