Grupo Bahamas anuncia investimento de R$ 13 milhões em Uberlândia

O anúncio oficial do empreendimento
O Grupo Bahamas anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), em solenidade no Centro Administrativo Municipal (que fica próximo à Toca do Calango), a construção de mais uma loja em Uberlândia – que deverá gerar cerca de 150 empregos diretos e outras centenas de postos indiretos. Com investimento de R$ 13 milhões, a sexta unidade do supermercadista na cidade será erguida na avenida Imbaúbas, ao lado do terminal de ônibus do bairro Planalto. O anúncio oficial do empreendimento foi realizado pelo presidente do grupo, Jovino Campos, ao prefeito Odelmo Leão.
A nova loja terá a bandeira ‘Bahamas Mix’, destinadaà vendas no atacado e varejo, sendo a terceira deste seguimento em Uberlândia. Para receber a unidade, o grupo escolheu um terreno de quase 10 mil m², dos quais 5 mil m² serão de área construída. O estacionamento contará com 192 vagas, das quais 86 serão cobertas. A expectativa é que as obras da unidade comecem ainda no mês de maio, com a finalização e inauguração programadas para dezembro deste ano.
O prefeito Odelmo Leão reforçou o momento oportuno do investimento e que a instalação será feita em numa região estratégica, para atender a população de bairros da zona Oeste. “É geração de emprego e renda que propicia o que a cidade está precisando neste momento: retomada de crescimento. É necessário que as pessoas acreditemno município como o povo de Uberlandia já acredita. Então cabe a mim agradecer ao grupo por enxergar a vocação e a potencialidade da cidade”, pontuou.
Segundo o presidente Jovino Campos, a decisão de investir mais uma vez em Uberlândia está embasada na crença da retomada da economia brasileira e na capacidadedo município. “O modelo de loja que implantaremos é um modelo que já deu certo e oferece um melhor preço”, afirmou, salientando que a intenção do Grupo é duplicar o número de lojas existentes na cidade em até três anos.

Grupo Bahamas

O Grupo Bahamas chegou a Uberlândia em 2012 com a criação da Regional Triângulo do supermercadista. Neste interím, cinco lojas já foram abertas, além de uma outra em Uberaba. Investimentos que geraram quase mil postos de trabalho. No anúncio da nova loja, o presidente Jovino Campos revelou que o Grupo também pretende implantar, no futuro, um Centro de Distribuição no município.
O Grupo Bahamas é composto hoje por 39 lojas, das quais 33 estão na Regional Juiz de Fora e as demais na Regional Triângulo. Do total, 23 atendem o varejo tradicional com a bandeira ‘Bahamas’, outras dez no atacarejo com a bandeira ‘Bahamas Mix’ e seis de bandeira ‘Empório’. Tem sete mil colaboradores empregados em Minas Gerais.
Texto: Secom PMU – Fonte O Jornal de Uberlândia
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.