Boca de Cena – teatro, música e dança a partir de hoje (17/11)…bora?

Vem pra Uberlândia a passeio, a negócios ou para eventos? Vai se mudar pra Uberlândia? Então não deixe de nos consultar. Toca do Calango Hostel & Residence.

UdiCello. Foto: Divulgação

Uma diversidade de opções de dança, música e teatro pede passagem a partir da próxima sexta-feira (17), no Teatro Municipal de Uberlândia. As atrações integram a programação do projeto Boca de Cena, que se estende até a próxima semana. Iniciada em outubro, a programação conta apresentações no foyer e no palco italiano.

De acordo com Cida Perfeito, organizadora desta edição, o intuito é ocupar todos os espaços que o Teatro Municipal proporciona, diversificando não apenas o calendário cultural do município, como também estreitando a relação entre os artistas e o público em geral. “São quatro dias de evento, atendendo todas as linguagens, com dança, música e teatro. A intenção é atender essa demanda e dar espaço para artistas que às vezes jamais tiveram a oportunidade de se apresentar em um palco como o Teatro Municipal. A expectativa é muito boa e esperamos que a população participe, marcando presença já essa semana nos primeiros dois dias de espetáculos, que terão atrações gratuitas e preços mais acessíveis”, antecipou.

 Confira a programação da semana do projeto Boca de Cena:

Dia 17 de novembro (sexta-feira)

Local: Foyer do Teatro Municipal
Espetáculo: Des(cubra)
Grupo: UAI Q Dança
Horário: 19h30
Indicação: livre

Local: palco italiano
Espetáculo: UdiCello convida Quarteto Vagamundo e Naldo Luiz
Grupo: UdiCello Ensemble
Horário: 20h
Indicação: 12 anos

Dia 18 de novembro (sábado)

Local: palco italiano
Espetáculo: Do Fundo do Baú
Grupo: Os Marcaratis
Horário: 20h
Indicação: livre

Texto: Secom PMU Fonte: O Jornal de Uberlândia

Comentários estão desabilitados no momento.