Gosta de Objetos Antigos? Vá ao Mercado de Pulgas!

Foto: Divulgação/ PMU

Interessados em comprar ou trocar produtos e artigos das mais diversas naturezas podem aparecer na terceira edição do ‘Mercado de Pulgas’. O evento acontecerá no dia 3 de dezembro (próximo domingo), no Mercado Municipal.

Em breve, se você visitar Uberlândia, vai ter lugar para se hospedar pagando pouco e terá a oportunidade de visitar eventos como esse e muito mais. Hospede-se no Toca do Calango Hostel, coladinho na UFU Santa Mônica

O edital completo pode ser conferido aqui.

Foto: Divulgação/ PMU

O intuito da atividade é estimular a produção e a valorização da economia criativa e sustentável por meio das exposições, troca solidária ou venda de produtos e bens antigos, usados e colecionáveis em uma feira livre cultural e com outros movimentos de expressão artística. Livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, relógios, selos, moedas, antiguidades, obras de artes, entre uma infinidade de produtos são alguns exemplos de materiais possíveis de ser negociados.

Valorização dos artistas locais

Para esta próxima edição, o evento ainda terá com uma novidade entre os seus participantes. É o que adiantou a secretária de Cultura, Mônica Debs. “Passaremos a contar também com os artistas plásticos, que agregarão ainda mais valor ao Mercado de Pulgas. É uma tendência que tem muito a crescer na cidade, tanto para expositores quanto para os apreciadores desses produtos”, disse. 

Texto adaptado: Secom PMU

Comentários estão desabilitados no momento.