É Hoje! Concerto em homenagem ao Dia do Músico. É de graça!

Concerto em homenagem ao Dia do Músico

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura preparou uma grande homenagem a todas as pessoas que dedicam as suas vidas para tornar o mundo mais alegre e sonoro com seus acordes e cantos. Em celebração ao Dia do Músico, a Banda Municipal subirá ao palco do Teatro Municipal para apresentar o inédito concerto de gala Música e Emoções – Uberlândia em Diferentes Sons e Tons. A atração é gratuita e acontece às 20h, hoje (23).

Se você quer vir pra Uberlândia e prestigiar eventos como esse pagando baratinho, a partir de 2018 você vai poder: Toca do Calango Hostel.

A proposta é homenagear músicos consagrados que integram o cenário artístico de Uberlândia. Ao todo, oito cantores e instrumentistas da cidade se juntarão aos 56 integrantes da Banda Municipal para executar um repertório inédito.

As músicas incluem canções que marcaram época nacional e internacionalmente. Serão executadas canções imortalizadas nas vozes de cantores como Gonzaguinha, Tom Jobim, John Willians, Pixinguinha, Johnnie Vinson e Stevie Wonder.

De acordo com Joheber Silva, um dos regentes da banda, todos os mínimos detalhes da apresentação foram pensados para brindar a população com um show inesquecível. “Estamos trabalhando neste projeto há seis meses. Estamos com grande expectativa, ainda mais porque contaremos com a presença de convidados tão especiais. São músicos que têm levado o nome de Uberlândia por onde passam”, ressaltou.

O concerto será gratuito e aberto a toda comunidade. A retirada dos ingressos acontecerá na bilheteria do espaço, a partir das 12h do dia do evento.

Veja a lista de músicos homenageados que integrarão a apresentação:

Músicos Homenageados:
Flávio Arciole
Hamilton Faria
Silvana Gasquez
Ricardo Amado
Marildes Fernandes
Geraldo Magalhães
Alan Kardec
Wellington Gama

Prestigie!

O quê: Concerto de Gala ‘Música e Emoções – Uberlândia em Diferentes Sons e Tons’
Atrações: Banda Municipal, com participação especial de vários músicos da cidade
Quando: Quinta-feira (23), às 20h
Onde: Teatro Municipal
Entrada: Gratuita (ingressos podem ser retirados na bilheteria do espaço a partir das 12h do dia do evento)

Texto: Secom PMU – Fonte O Jornal de Uberlândia

Comentários estão desabilitados no momento.