Happy Business – Amanhã (27) na Espetaria

Painel sobre desafios e oportunidades para 2018 é destaque na 10ª edição do Happy Business

Foto: Divulgação

Com foco no planejamento para o próximo ano, o Aciub Jovem realizará um painel sobre os desafios e as oportunidades para 2018, durante a 10ª edição do Happy Business.  O evento acontecerá no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas, na Fábrica Espetaria, que fica na Praça da Bicota, 23 – Centro.  Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/aciubjovem. O investimento é de R$ 30,00.

Se você costuma vir a Uberlândia para participar de eventos como esse e quer se hospedar gastando pouco, em 2018 você terá uma opção imperdível: Toca do Calango Hostel.

O Painel terá como palestrantes os empreendedores, Tomaídes Rosa da Trust Mentoring, Rogério Nery da TV Integração, e Luciano Penha da UP Brasil. O tema desta edição foi escolhido para atender as necessidades dos empreendedores que estão realizando o planejamento para 2018 e estão em busca de novas possibilidades para colocar em prática em seus empreendimentos.

Após o Painel os empresários irão participar de um momento de networking, para que possam trocar cartões, compartilhar experiências e fomentar novas parcerias e negócios.

O Happy Business conta com patrocínio da Sankhya e IPOG, e apoio da Damaceno Produções, Ecori Energia Solar, Ivan Negócios Imobiliários, Palco Marketing, Pantex, SBK, Start, Uai Paguei e UP Brasil. Para mais informações sobre o evento, basta acessar a página do Aciub Jovem no Facebook https://www.facebook.com/aciubjovem/ ou entrar em contato pelo telefone (34) 3239 1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

Sobre o Happy Business

O Happy Business é um evento tradicional no calendário do Aciub Jovem, criado com o objetivo de proporcionar um encontro entre empresários, fora do ambiente corporativo, para geração de Networking e para fomentar novos negócios. O evento já reuniu milhares de empreendedores nessas 10 edições e se consolidou no calendário do Conselho como um dos principais eventos realizados.

Texto: GA Comunicação Fonte o Jornal de Uberlândia

Comentários estão desabilitados no momento.