Espetáculo Pulse Uberlândia

Espetáculo PULSE!

Foto: Divulgação/ Espetáculo PULSE

O Coletivo Teatro de Viés, formado por estudantes do curso de Teatro da UFU, convida para a reestreia do Espetáculo PULSE!, que acontecerá dia 27/11 (segunda-feira) no Teatro Municipal.

Se você costuma vir a Uberlândia para participar de eventos como esse, a partir de 2018 você terá opção de hospedagem de baixo custo no Toca do Calango Hostel.

Tendo como tema central os diferentes aspectos e contextos da violência contra as identidades sexuais, o espetáculo parte do fato histórico ocorrido em junho de 2016 em Orlando, EUA, quando a boate gay PULSE foi alvo de um massacre que deixou 50 mortos, um marco contemporâneo contra a comunidade LGBT.

Foto: Divulgação/ Espetáculo PULSE

Desde de sua estreia em Julho, o Manifesto Teatral caminha para sua 12ª apresentação, retornando à Uberlândia com a nova versão apresentada no Mês da Diversidade do Rio de Janeiro e no Festival Nacional de Teatro de Araguari, onde conquistou diversos prêmios.

SINOPSE:
12 de junho de 2016. A Boate gay PULSE de Orlando (Flórida) é invadida e torna-se palco do maior massacre, em massa, contra LGBTs neste século. 50 jovens hispânicos dançaram e morreram ao som de reggaeton. Na parede da boate, um cartaz baleado por fuzil anunciava: HOJE, NOITE LATINA! Relembrando as últimas 12 horas das vítimas de Orlando, a PULSE levanta, entre o drama ficcional e a linguagem documentária, o urgente debate sobre as diversas (sutis e criminosas) faces da homofobia.

DURAÇÃO 1h e 10m
CLASSIFICAÇÃO Adulto (+18)

Data: 27 de Novembro
Local: Teatro Municipal
Horário: 20h

INGRESSOS:

Meia: 10 reais
Inteira: 20 reais
Vendas no Teatro Municipal a partir das 17h (dia 27/11)
Online pelo site.
*O ingresso será encaminhado por e-mail e você poderá comprovar na entrada do Teatro pela tela do celular.
Saiba mais sobre o espetáculo na página do facebook.

Texto:  Alessandro Cardoso Fonte: O Jornal de Uberlândia

Comentários estão desabilitados no momento.