AACD e Paranaiba FM promoverão grande Show em Uberlândia – 14/Dezembro

AACD Uberlândia promove Show de Natal

João Bosco & Vinícius, Thiago Brava, Juliano César, Diego & Victor Hugo, Fred e Gustavo, Bruna Pinheiro, Lucas Decarizo, Carvalho & Mariano, Esaqueu Castilho, Henrique e Gustavo, Leandro Lins, Rogerio e Regianne e Victor Freitas & Felipe. Cantores do Pop Rock como as Divas do Rock e Zé Rubens são as atrações.

A AACD Uberlândia realizará, em parceria com a Paranaíba FM, o Show de Natal AACD, uma noite feliz para arrecadar fundos para a Instituição. O evento será no dia 14 de dezembro, a partir das 19h, na casa de shows Acrópole e contará com a presença de artistas do cenário nacional. Além da música de qualidade, a praça de alimentação contará com food truck para atender o público.

O Show de Natal AACD terá a participação especial de João Bosco & Vinícius, Thiago Brava, Juliano César, Diego & Victor Hugo, Fred e Gustavo, Bruna Pinheiro, Lucas Decarizo, Carvalho & Mariano, Esaqueu Castilho, Henrique e Gustavo, Leandro Lins, Rogerio e Regianne e Victor Freitas & Felipe. Cantores do Pop Rock como as Divas do Rock e Zé Rubens.

Se você costuma vir a Uberlândia para participar de eventos como esse, a partir de 2018 você terá opção de hospedagem de baixo custo no Toca do Calango Hostel.

Essa ação também tem como objetivo levar para o conhecimento da sociedade as atividades desenvolvidas pela Instituição em prol da pessoa com deficiência física na região, como explica o gerente administrativo da AACD, Marco Aurélio Arantes.

“Esta é a primeira edição do evento e esperamos que seja um sucesso. Vemos que Uberlândia é uma cidade que abraça a causa da pessoa com deficiência física e ações beneficentes. Isso é muito gratificante, pois nos auxilia a cumprir o nosso papel, que é o de realizar a reabilitação de pessoas que chegam à Instituição, cheias de esperança para serem atendidas”.

Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 100 e já estão a venda na própria Unidade (Rua da Doméstica, 250, B. Planalto), na Silva Sports do Terminal Central e na Multicoisas do Center Shopping.

Fonte: O Jornal de Uberlândia

Comentários estão desabilitados no momento.