Quer voar direto de Uberlândia para Uberaba ou BH? Agora você pode!

Aeroporto de Uberlândia ganha linhas diretas para Uberaba e Pampulha

Representantes de empresa aérea apresentaram as novas rotas ao Município

Foto: Cleiton Borges – Secom PMU

Representantes da Passaredo Linhas Aéreas se reuniram, na tarde desta quarta-feira (29), com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Dilson Dalpiaz, para anunciar oficialmente as duas novas linhas que serão implementadas na cidade. Os passageiros de Uberlândia terão à disposição novas rotas diretas para Uberaba e Belo Horizonte.

Vem pra Uberlândia a passeio, a negócios ou para eventos? Vai se mudar pra Uberlândia? Então não deixe de nos consultar. Toca do Calango Hostel & Residence.

Rotas

Os aviões da companhia pousarão e decolarão no Aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato a partir do dia dez de dezembro. O município será origem e destino diretos para o aeroporto Carlos Drummond de Andrade, mais conhecido como Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.O trajeto estimado será de 1h25.

A outra rota que passará a ser oferecida tem origem e destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, com escala no município de Uberaba. Para a cidade vizinha, o tempo de viagem deve ser de aproximadamente 25 minutos.

Os vôos serão feitos em aeronaves com capacidade de 68 lugares. Desde o último dia 19, as passagens começaram a ser comercializadas, com mais de 1.400 bilhetes já vendidos.

Benefício a todos

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Dilson Dalpiaz, ressaltou uma série de benefícios trazidos à população com o novo serviço, como a redução do tempo de viagem para destinos estratégicos e o desenvolvimento de novas possibilidades de negócios e turismo.

Edvandro Pereira, executivo de inteligência de mercado da companhia, reforçou que a operação vai atender diretamente a uma grande demanda regional. “A gente notou que o público da cidade faz muitas conexões a Guarulhos e Belo Horizonte. Além disso, as potencialidades de Uberlândia, como agronegócio, pecuária, ensino e empresas potencializam o mercado local para o estabelecimento destas linhas”, comentou.

O executivo explicou, ainda, que a intenção é manter uma faixa de preços acessíveis para as novas rotas, no sentido de facilitar o acesso às viagens por parte dos passageiros.  Além disto, a empresa estuda a viabilidade de implementar, em breve, outras opções para os passageiros do município.

Veja os dias e horários das novas linhas:

Voo Frequência Origem Destino Decolagem Pouso
2223 segunda a sábado Uberaba Uberlândia 6:30 7:00
2223 segunda a sábado Uberlândia Pampulha 7:20 8:45
2222 domingo a sexta Pampulha Uberlândia 19:50 21:20
2222 domingo a sexta Uberlândia Uberaba 21:45 22:15
2207 segunda a sábado Pampulha Uberlândia 6:55 8:25
2207 segunda a sábado Uberlândia Uberaba 8:55 9:25
2207 segunda a sábado Uberaba Guarulhos 9:55 11:25
2208 domingo a sexta Guarulhos Uberaba 16:20 17:50
2208 domingo a sexta Uberaba Uberlândia 18:10 18:40
2208 domingo a sexta Uberlândia Pampulha 19:00 20:30

Texto: Secom PMU Fonte O Jornal de Uberlândia

Comentários estão desabilitados no momento.