Uberlândia em Obras

As obras de alargamento da avenida Rondon Pacheco provavelmente terão início até o meio do ano e custará cerca de R$ 48 milhões.
Serão cinco pistas de cada lado: quatro de rolagem e uma faixa para estacionamento em cada sentido. Os retornos à esquerda serão substituídos por alças de retorno à direita. Haverá ciclovia, com faixa elevada e cor diferente.
Além disso, serão construídos dois viadutos, um na avenida Nicomedes Alves do Santos (Bretas Rondon), onde deve ser instalado o corredor de ônibus sul, e o outro na rua Olegário Maciel (Griff Shopping). 
Recentemente a prefeitura concluiu o acesso ao Hospital e Maternidade Municipal
Também foi entregue o anel de contorno da região central, com a união de quatro grandes vias: Rondon Pacheco, marginais do rio Uberabinha, avenida Minervina Cândida e BR-050, com extensão total de 17,5 km.
Já a Avenida Anselmo Alves dos Santos (duas quadras da Toca do Calango) foi feito o prolongamento em pista dupla até o aeroporto, com ligação também na avenida Solidariedade, criando um caminho alternativo até o Centro.
Também foi feito o Anel viário norte e intervenções em diversas vias, como a Minervina Cândida.
Novos viadutos
O Viaduto João Naves de Ávila está em andamento com previsão de entrega: agosto
O Viaduto da Olegário Maciel e o da Nicomedes começam em abril.
Como em tudo, aparecem os defensores das ações da prefeitura e os que não concordam de jeito nenhum com as obras. Uma das principais críticas é sobre os estacionamentos na Rondon: imagine uma via de trânsito rápido e você parando o carro, engatando a ré e tentando estacionar. É algo realmente importante a ser questionado!
Mas é isso, a cidade vai crescendo e com isso surgindo as novas necessidades e dificuldades! (fonte Jornal Correio)
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

One Reply to “Uberlândia em Obras”