Área para novo Polo Tecnológico de Uberlândia é aprovada

A Câmara Municipal aprovou hoje (06/04), em primeira discussão, o repasse da área de 152 mil metros quadrados na zona sul para instalação do Polo Tecnológico de Uberlândia. A área, pertencente a uma empresa do ramo imobiliário, irá receber indústrias de desenvolvimento de softwares e tecnologia da informação (TI). Em troca, a empresa ficará dispensada de repassar terrenos ao poder público em empreendimentos futuros.
De acordo com o presidente da Associação de empresas de tecnologia da informação do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Trisoft), José Maria Lobato, ainda é cedo para determinar quantas empresas poderiam se instalar na área. “Mas um polo desses dá visibilidade à cidade, ela se torna vitrine”, disse.
A doação ainda será apreciada em segunda votação. Mas o vereador Adriano Zago (PSC) afirmou ser já necessário pensar em estratégias para atrair empresas para a nova área. “Tem que se pensar em como se traz essas empresas, se é por incentivos, isenção fiscal”, afirmou. Fonte Correio de Uberlândia
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

One Reply to “Área para novo Polo Tecnológico de Uberlândia é aprovada”

  1. 152mil mtros quadrados e muito pequeno,temo que esse polo tecnologico nao tenha muito a oferecer!