Depois de amanhã (21/07) tem Sexteto Badauê no Mercado

Prosseguindo com as comemorações do 9º Ano da Feira Gastronômica, teremos no dia 21/06, próxima quinta, no Mercado Municipal, a apresentação do Sexteto Badauê.
Vista dos Fundos do Mercado Municipal
Para animar a noite, muita música com o Sexteto Badauê, que reúne músicos que se apresentam na noite uberlandense. Carlos Silva, vocalista do Sexteto, já participou de outras edições da Feira e vai levar muito samba e alegria para abrilhantar ainda mais essa atração de tanto sucesso em Uberlândia. Será um show repleto de sambas de grandes compositores da música popular brasileira como Cartola, Noel Rosa, Martinho da Vila e Paulinho da Viola”, contou.
Toca do Calango tem divulgado as Feiras Gastronômicas.

A realização é da Associação da Feira Gastronômica de Uberlândia, com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Agropecuária e Abastecimento.
A feira reúne pratos de vários países, dentre eles México, Espanha, Itália, Japão, Arábia, Portugal, Rússia, China e França. Do Brasil, a participação das cozinhas da cultura afro-brasileira, nordestina, goiana e mineira.
No ano de 2010 foram nove edições, com um público de mais de 10 mil pessoas. para animar a noite, o pessoal sempre convida uma atração musical e a entrada é gratuita.
LOCAL: NO PÁTIO DO MERCADO MUNICIPAL (AVENIDA GETÚLIO VARGAS ESQUINA COM RUA OLEGÁRIO MACIEL, CENTRO).

Programe-se!
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.