MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPA E UBERLÂNDIA

Uberlândia recebeu a visita do administrador da seleção australiana de futebol, Gary Moretti. Ele veio acompanhado por representantes do Núcleo de Relações de Centros de Treinamento de Seleções (CTS) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.
Durante sua passagem pela cidade, a equipe conheceu o estádio Parque do Sabiá a Arena Sabiazinho (que ficam localizados na Zona Sul da cidade e que dá para ir à pé da Toca do Calango),  e também a rede hoteleira.
Na visita, Gary Moretti recebeu um material institucional da cidade e assistiu a um vídeo que destaca as potencialidades no município. 
Uberlândia tem o que há de melhor no interior do país. Possui o terceiro maior estádio do Brasil, além de diversos campos públicos dos núcleos de esporte e a prefeitura acredita que a cidade tem grandes chances de ser base de alguma cidade participante da Copa de  2014.
Segundo a representante do Núcleo de Relações de CTS, Ludimila Kai, é um procedimento comum de todas as seleções que habitualmente disputam a Copa do Mundo realizar  visitas preliminares e informou que outras cidades também serão visitadas e que sempre faz questão de incluir Uberlândia nos roteiros, pois apresenta toda a infraestrutura necessária.
Fonte: Correio de Uberlândia

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.