MAIS UM VIADUTO VAI SER CONSTRUÍDO EM UBERLÂNDIA

Divulgamos aqui no Blog da Toca do Calango a construção do viaduto da Nicomedes com a Rondon.  A previsão é de que amanhã (23/09) saia autorização para o início das obras do viaduto neste cruzamento, obra que fará parte das obras de requalificação da área central de Uberlândia.
O orçamento é de R$ 8,5 milhões e tem previsão de um ano para ser finalizado. Também como já divulgado aqui no Blog, está em andamento o viaduto do cruzamento da avenida João Naves com a Rondon Pacheco, que deve ser entregue em novembro.
Dentro de aproximadamente 20 dias os cidadãos uberlandenses já poderão “sentir” o início das obras. 
Segundo a prefeitura, as mudanças no trânsito serão anunciadas em 15 dias e devem contemplar desvio pelas ruas Blanche Galassi e Presidente Médici (Patrimônio) e Eduardo Felice (Vigilato Pereira). O trânsito está complicado, mas quem mora na Toca do Calango vai se deslocar para qualquer ponto da cidade com muita facilidade, passando tanto pela Rondon como pela João Naves de Ávila.


Foto das obras do viaduto da av. João Naves com Rondon Pacheco: fase de conclusão.
Passarela: Em outubro será iníciada a construção de uma passarela provisória para pedestres em frente ao Center Shopping, já que o projeto prevê uma outra, que contará com elevadores para PNEs. A previsão é de que a passarela seja concluída em janeiro de 2012.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.