VAGAS OCIOSAS NA UFU: VOCÊ QUER?

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Diretoria de Processos Seletivos (DIRPS) publicou edital do Processo Seletivo para preenchimento das vagas ociosas em 2012-1, por meio dos processos de reingresso e transferência facultativa interna.
As vagas para transferência facultativa interna são destinadas exclusivamente aos candidatos que concluíram, com aprovação, todas as disciplinas previstas no fluxo curricular do projeto pedagógico vigente, do 1º e 2º semestres, ou do 1º ano letivo, em um dos cursos da UFU, até 31 de dezembro de 2011.
Na modalidade de reingresso poderão inscrever-se ex-alunos da UFU para o mesmo curso que abandonaram, mas não ultrapassaram o prazo máximo de abandono de seis anos, contatos do ingresso até a data da nova matrícula.
As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico da UFU, de 3 a 12 de janeiro. O valor da inscrição é R$35,00. A descrição dos cursos e vagas para o processo seletivo de reingresso e transferência será divulgada em edital complementar.
Antes de efetuar sua inscrição, porém, o candidato deverá ler o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo.
Acesse aqui o edital completo e aqui se você quer morar na Toca do Calango.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.