Saiu a nova data do vestibular 2/12 da UFU

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou as novas datas de provas do Processo Seletivo 2012-2. A primeira fase ocorrerá nos dias 04 e 05 de agosto, com início previsto para as 13h30 e término às 17h30, nas cidades de Goiânia (GO), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG).
O campus que recebe a maioria dos alunos é o do Santa Mônica, que fica a duas quadras da Toca do Calango.
A segunda etapa será nos dias 18 e 19 de agosto, nos campi da Universidade Federal de Uberlândia nas cidades de Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG), com início previsto para as 13h30 e término às 18h30.
Está garantida a participação, sem ônus, de todos os candidatos inscritos (17.085), para a edição do Processo Seletivo que teve as provas canceladas por causa do vazamento de algumas questões, como divulgado aqui no nosso blog. Esse vestibular, por coincidência, havia sido marcado exatamente devido ao cancelamento do ENEM, pelo MEC, também divulgado aqui, por motivos semelhantes. Nada foi alterado com relação, ao conteúdo, ao número de questões e peso de cada uma delas. As informações estão disponíveis no site www.ufu.br .
Também neste endereço eletrônico será divulgado o resultado dos aprovados, da primeira fase, às 17 horas do dia 14 de agosto, e da segunda etapa, às 17 horas do dia 11 de setembro. A classificação geral sai também no dia 11 de setembro às 20 horas.
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.