Dois mineiros de Araxá estão no Amazing Race

Mineiros participam de reality show de aventura The Amazing Race


Ricardo e Eduardo Garcia moram em Uberlândia
Dois mineiros de Araxá, radicados em Uberlândia há 19 anos, estão no reality show de aventura The Amazing Race, versão brasileira, que tem apresentação de Paulo Zulu. Os irmãos Eduardo Garcia, de 25 anos, e Ricardo Garcia, de 30 anos, disputam um prêmio de US$ 250. Nos Estados Unidos, o programa está na 20ª edição e além do Brasil outros países ganharam versões neste ano.
A atração começou a ser exibida no dia 7 de outubro pelo Space e começou com 11 duplas. No programa os participantes viajam por diversos países cumprindo tarefas e lutando contra o tempo para não serem eliminados.
Eduardo e Ricardo Garcia conseguiram uma vaga no reality graças a um amigo de infância, Manoel Stefani, de 25 anos. Fã da versão americana, Stefani não pode participar por ter uma doença incurável, que o mantém em uma cadeira de rodas e foi o responsável pela inscrição dos araxaenses.
“Queremos o prêmio para dar mais tempo e qualidade de vida para ele”, disseram os irmãos. Caso ganhem, eles pretendem pagar um tratamento experimental na China, com um médico que diz ter uma possível cura para o problema de Manoel Stefani.
SERVIÇO: The Amazing Race, versão brasileira, é exibida aos domingos, às 19h, com reprises nas terças-feiras, às 21h, pelo Space, canal 22 da TV a cabo CTBC.
Fonte: Correio de Uberlândia
.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.