Engenharia Biomédica oferece vagas para mestrado

Edital está disponível para consulta; inscrições de 21 a 23 de janeiro

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), vinculado à Faculdade de Engenharia Elétrica, divulgou edital do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2013. Serão ofertadas 10 vagas para alunos regulares nas seguintes linhas de pesquisa: Engenharia de Reabilitação e Tecnologias Assistivas (3), Sistemas Computacionais e Dispositivos aplicados à saúde (4) e Engenharia de Sistemas de Saúde (3).

Os interessados terão o prazo de 21 a 23 de janeiro para realizar a inscrição. A taxa é de R$ 60 e a documentação deverá ser entregue na secretaria do Programa de Mestrado Acadêmico, localizado no Blobo 3N, no campus Santa Mônica (apenas duas quadras da Toca do Calango).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira, eliminatória, é a prova escrita que está agendada para o dia 18 de fevereiro e a segunda, classificatória, refere-se a análise de curriculum vitae e do histórico escolar do candidato.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de fevereiro. Para mais informações acesse aqui o edital completo

Outros dados do Programa de Pós-graduação em Engenharia Biomédica podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico:www.ppgeb.feelt.ufu.br .

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.