ESTES/UFU oferece 420 vagas para cursos técnicos do PRONATEC

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU) está oferecendo cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 
São 420 vagas em seis opções, nas áreas de saúde, segurança e meio ambiente, sendo 330 vagas para cursos de formação inicial e continuada e 90 vagas para cursos técnicos.
Os públicos têm que ter o perfil compatível com o previsto na legislação em vigor (Lei No. 12.513, de 26 de Outubro de 2011) que inclui estudante de escola pública, trabalhador ou beneficiário de programas de transferência de renda. A escolaridade exigida varia de acordo com o curso. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio, no site do PRONATEC, onde os interessados poderão ver as vagas disponíveis de acordo com a sua escolaridade
Aproveite e visite também o site da Toca do Calango.
Todos os inscritos serão beneficiados com a “Bolsa Formação”, que garante a cobertura integral das despesas com educação, transporte e alimentação.
O trabalhador que desejar se inscrever deve estar recebendo seguro desemprego. Os beneficiários de programas de transferência de renda são, por exemplo, quem recebe bolsa família e todos os membros familiares que moram na mesma casa ou quem tem renda familiar de até 1,5 salários por pessoa da família e estejam cadastrados no CadÚnico.
Para realizar o cadastro no CadÚnico, os interessados podem procurar os Centros Profissionalizantes da Prefeitura Municipal de Uberlândia dos bairros Lagoinha, Planalto, Luizote de Freitas e Alvorada ou, diretamente, a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Uberlândia.
Mais informações podem ser obtidas pelo email estes@ufu.br e por telefone 3218-2218.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.