Novo Bairro de Uberlândia: Granja Marileusa

Agora está explicado porque a Prefeitura Municipal de Uberlândia e o DINIT estão construindo a passagem subterrânea da Afonso Pena sob a rodovia BR 452!

A criação de um novo bairro em Uberlândia, na Zona Leste de Uberlândia foi anunciada pela mídia dia 28/08. O novo bairro, o Granja Marileusa, será construído pelo Grupo Algar e tem o apoio da Prefeitura.

Os investimentos serão da ordem de R$ 85 milhões, com abertura de vias pavimentadas, rede de água e esgoto, energia elétrica subterrânea, banda larga, câmeras de segurança, entre outros, em uma área de 750 mil m². O espaço foi parcelado recentemente e está localizado nos limites da avenida Floriano Peixoto, logo após o Alto Umuarama, na zona leste da cidade, onde está a ACS. 
O projeto prevê mais de 1,5 mil unidades residenciais, entre casas e apartamentos, para cerca de 5,6 mil habitantes.

Já existem 3 condomínios previstos com as construtoras Alphaville e com a Realiza, com a previsão de que os primeiros imóveis comecem a ser vendidos ainda no início de 2014 e a finalização dentro de 3 anos.

O grupo pretende ainda oferecer, além de moradias, estrutura para comportar comércio, serviços e inúmeros espaços de convívio como ciclovias, cinema, restaurantes, hotéis, escolas e áreas verdes, por exemplo.
Além da previsão inicial, ainda há uma área reservada para a expansão do bairro, se for necessária.
Faça uma visita no site da Toca do Calango e veja a nossa proposta de moradia compartilhada.
O grupo Algar informou ainda que tem panos para mudar todas as empresas do grupo para o novo bairro.

TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.