Evento Grátis – Show de Natal no Uberlândia Shopping


Toda a equipe criativa envolvida faz parte da Only Broadway, empresa de entretenimento cultural assinada por Fernanda Chamma. São estes: coreógrafos, ensaiadores, produção, figurinistas e visagista. Foram gastos três meses para criação do Show, ensaios e confecção de todos os figurinos.O Show de Natal, um evento sob direção artística de Fernanda Chamma, coreógrafa de seriados, novelas, diretora e coreógrafa de diversos musicais nacionais e internacionais em cartaz no país, será realizado no Uberlândia Shopping, de 1º e 23 de dezembro, de segunda a sábado às 19h, e domingos às 18h. O Grupo Vórtice de Danças foi convidado para fazer parte do Show de Natal.

Com figurinos divertidos, criados pela própria Fernanda Chamma, dez bailarinos dançam ao som de uma banda ao vivo, composta por cinco estudantes do curso de música da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A banda interpreta clássicos natalinos em um ritmo empolgante, enquanto os bailarinos dançam uma coreografia de Guiomar Boaventura, Tíndaro Silvano, Carol Segurado e João Aur.
Os bailarinos e os músicos desfilam pelos corredores do shopping em cortejo e depois fazem um show de natal no palco onde está o trono do Papai Noel.
“Eu me senti muito honrada pela confiança de colocar um evento tão grandioso em minhas mãos. E é uma delícia participar, é muito divertido, eu gosto muito dessa época do natal, então é um prazer”, disse a diretora artística do Vórtice, Guiomar Boaventura.
De acordo com o produtor executivo do show, Anderson Taba, as pessoas podem esperar um espetáculo diferente de natal. “É um espetáculo coreografado nos moldes dos musicais americanos, tem muito do Radio City Christmas Show, inclusive a trilha sonora”.
Show de Natal
Local: Uberlândia Shopping
Período: 1º a 23 de dezembro de 2016
Horário: De segunda a sábado às 19h, domingos às 18h.
O evento é gratuito.
Por Serifa Comunicação
TOCA DO CALANGO – suítes e quartos
individuais para alugar em uberlândia
acesse: www.tocadocalango.com.br

Comentários estão desabilitados no momento.