Palácio de Cristal sedia Prêmio Região do Cerrado Mineiro em novas instalações

A Toca do Calango vai inaugurar um Hostel em Uberlândia em 2018. Se você vem pra Uberlândia a passeio, eventos ou a negócios e prefere um lugar descolado pra ficar, não deixe de nos consultar. 034-9-9667-8186 whatsapp.
Foto: Leonardo Leal

As novas instalações do Palácio do Cristal sediaram no último dia 10 de novembro, o V Prêmio Região do Cerrado Mineiro em uma festa grandiosa que premiou os melhores cafés da região da Safra 2017. O local que é referência na realização de eventos, agora conta com um novo espaço com área de 12,5 mil m2, capacidade para seis eventos simultâneos e até 5 mil pessoas em grandes shows.

O diretor do Palácio de Cristal, Rodrigo Magalhães Carneiro, atua no segmento há 26 anos e, além da locação do espaço, sua equipe oferece serviços de decoração e buffet. “Comecei trabalhando com decoração  em Patos de Minas, uma cidade que conta com um pessoal exigente que nos construiu e nos deu experiência”, afirmou.

Com o sucesso dos negócios, o diretor percebeu a necessidade de buscar um centro maior para ampliar o número de clientes. Foi quando instalou a sede em Uberlândia em 1993. Em 1999, Magalhães adquiriu o terreno de 72 mil m2 na avenida Lidormira Borges do Nascimento, zona sul de Uberlândia. Inicialmente, a estrutura móvel que ele já tinha e realizava eventos na região, foi montada em Uberlândia na área adquirida. “Em 4 dezembro de 2004, sediamos a primeira festa aqui, que foi uma confraternização da Caixa Econômica Federal”.

Foto: Murilo Gharrber

Magalhães ressaltou que o nome Palácio de Cristal foi dado pela revista Caras à estrutura montada e criada para o aniversário de 15 anos da filha do produtor rural Inácio Urban, de Patos de Minas.  “Por coincidência, neste evento do Prêmio do Cerrado Mineiro, a Érika Urban, foi uma das premiadas”, disse.

Segundo Magalhães, 50% dos participantes do evento são clientes dele, das cidades de Patos de Minas, região de Carmo do Paranaíba, Presidente Olegário, Patrocínio, entre outros.

Hoje, o Palácio de Cristal está com 635 datas agendadas até 2022. O diretor destacou que após quatro anos de obra finalizada em outubro, os investimentos continuam e o objetivo é aumentar o número de vagas de estacionamento de 900 para 1,5 mil. “Podemos chegar muito longe colocando amor, dedicação, carinho, em tudo o que fazemos, com comprometimento e respeito com a realização dos sonhos dos nossos clientes”, afirmou.

Fonte: O Jornal de Uberlândia

Texto: Leonardo Leal

Comentários estão desabilitados no momento.