Correios Celular…anima?

Correios Celular começa a operar na região a partir desta terça-feira, dia 21

Correios começam a oferecer serviço de telefonia celular no DDD 34

Vem pra Uberlândia em 2018? More ou se hospede no Toca do Calango Hostel & Residence. Duas unidades coladinhas na UFU Santa Mônica!
Na manhã de ontem, 22, os Correios lançaram seu serviço de telefonia móvel, conhecido como Correios Celular, para toda a região que atende pelo DDD de número 34.

Em entrevista ao vivo para o programa Chumbo Grosso 2ª Edição, Juarez Pinheiro, superintendente estadual dos Correios, explicou que a empresa se aproveitou de sua presença pelo país todo e decidiu entrar no ramo da telefonia móvel como forma de oferecer um novo serviço para a população.

“Isso nos favorece, no sentido de poder levar o nosso produto, o nosso serviço, em qualquer localidade mineira ou brasileira, e também trazer modernidade. Os Correios, de certa forma, entram nesse mundo virtual, no mundo digital. Estamos dando o primeiro passo para esse objetivo”, explicou Juarez.

O superintendente comentou que a nova empreitada da empresa também é uma forma de conseguir uma nova forma de arrecadação. “Essa modernização que a empresa vem passando, como novos serviços de e-commerce, novas oportunidades de crescimento, no sentido de minimizar a queda no tráfego de correspondências tradicional”, disse.

Caso deseje obter um chip do Correios Celular, basta solicitá-lo através do site do serviço (clique aqui para acessar) ou ir até qualquer agência dos Correios. Ele custa 10 reais e o usuário pode optar por dois planos mensais pré-pagos, que custam 30 e 60 reais.

Vale lembrar que o serviço está operação desde março e começou suas operações apenas na cidade de São Paulo, mas está se expandindo aos poucos para todo o país.

Fonte TV Vitoriosa

Comentários estão desabilitados no momento.